balloonblogcartclockclosedownfacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-medalinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussearchtelephonetwitteruservideowhatsapp

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Acrilaria oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Acrilaria criou sua Política de Troca e Devolução, de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja on line Acrilaria, recuse seu recebimento caso:

  • A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Pedido esteja incompleto.
  • Se, ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO (TELEFONE, WHATSAPP ou E-MAIL), em até 72 horas.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail contato@acrilaria.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;

Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;

Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, avaria ou de modificação efetuada pelo cliente;

O produto deve estar na embalagem original com os manuais, invólucros e demais acessórios;

Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Acrilaria no endereço abaixo, aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce:

Rua Tuim, 380 – Conjunto 51 – Moema, São Paulo – SP, 04514-100

O custo da devolução por troca será da Acrilaria, após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à Acrilaria. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no nosso local. Após análise o cliente será informado, via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;

A Acrilaria se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR TROCA

A devolução por troca dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser realizada através do E-Mail atendimento@www.acrilaria.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal;

Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;

Após o envio do e-mail, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, avaria ou de modificação efetuada pelo cliente;

O produto deve estar na embalagem original com os manuais, invólucros e demais acessórios;

Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Acrilaria no endereço abaixo, aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce:

Rua Estela, 235 – São Paulo – SP – CEP 04011-001

O custo da devolução por troca será da Acrilaria, após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à Acrilaria. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no nosso local. Após análise o cliente será informado, via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;

A Acrilaria se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Após o recebimento do VALE PRODUTO, o cliente poderá escolher, no site da Acrilaria, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.

NÃO ACEITAMOS TROCAS DE:

Produtos de liquidação;

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser realizada através do E-mail atendimento@www.acrilaria.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal;

Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;

Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, avaria ou de modificação efetuada pelo cliente;

O produto deve estar na embalagem original com os manuais, invólucros e demais acessórios;

Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo Acrilaria no endereço abaixo, aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce:

Rua Tuim, 380 – Conjunto 51 – Moema, São Paulo – SP, 04514-100

O custo da devolução por troca será da Acrilaria, após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à Acrilaria. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no nosso local. Após análise o cliente será informado, via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;

A Acrilaria se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Caso o cliente opte pelo VALE PRODUTO, após o recebimento do mesmo, o cliente poderá escolher, no site da Acrilaria, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para a Acrilaria;

Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para a Acrilaria;

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

TERMOS E REGRAS DE COMPRA NA ACRILARIA – ON LINE.

POLÍTICA PRIVACIDADE

Compre com tranquilidade. Aqui na Acrilaria você conta com a mais alta tecnologia disponível, pois todas as informações que trafegam entre seu micro e o nosso site são codificadas utilizando Certificado de Segurança. Seus dados são transferidos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão, assim que são recebidos por nós. Dessa forma, é impossível que terceiros tenham acesso aos seus dados de cartão de crédito e informações pessoais.
Após finalizado o processo de pagamento da sua compra, as informações do seu cartão de crédito são descartadas, garantindo a sua segurança.
Tudo para que você fique tranquilo e possa ter mais conforto nas suas compras da Acrilaria.

PRIVACIDADE

Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.

USO DAS INFORMAÇÕES

As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da Acrilaria.

Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.

Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese.

A nossa loja se reserva o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em seu site.

Tais análises poderão, a exclusivo critério de nossa loja, ser informadas aos seus parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site sob forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas.

ENTREGA

As compras poderão ser entregues de duas formas:

• Correios com frete pago pelo comprador, ou frete grátis advindo de uma promoção específica;
• Transportadora com frete pago pelo comprador, ou frete grátis advindo de uma promoção específica.